O Vírtua tem agora 1,43 milhão de assinantes. Ao revelar seu balanço anual, a NET apontou expansão de seus três principais produtos, o Vírtua, a TV a cabo NET e o NET fone.
O Vírtua aumentou sua base de usuários em 500 mil assinantes e detém agora 22% de market share
Já base de usuários de TV chegou a 2,47 milhões de domicílios, número 16% mais elevado que o registrado há um ano. Com o crescimento do ano passado, a NET detém agora 27% de market share de TV a cabo, frente 25% apontado no fim de 2006.
O produto que mais cresceu em termos percentuais, no entanto foi o NET Fone. O telefone da NET teve alta de 212% no ano. A base de usuários do telefone da NET é de 567 mil assinantes, 9% do mercado de telefonia fixa.
No período, a empresa da Globo e Telmex teve lucro líquido de R$ 207 milhões, valor 158% superior ao registrado há um ano.
Segundo o presidente da NET, José Felix, ao longo de 2008 a empresa pretende investir R$ 550 milhões na aquisição de competidores e outros R$ 200 milhões no aprimoramento da estabilidade e da qualidade de sua rede.
Os investimentos previstos para 2008 são ligeiramente mais baixos que os feitos em 2007, quando a NET aplicou R$ 770 milhões em infra-estrutura e aquisições. No ano passado, a NET comprou a Big TV e, em 2006, comprou a operadora de cabo Vivax.
Fonte: Info
0 comentários:
Postar um comentário